sexta-feira, 26 de junho de 2009

Home sweet home

Depois de duas semanas no hostel e de procurar no daft.ie encontrei um apartamento bem bacana e com preço justo. o ap fica em Gran Canal Dock - Dublin 4. Show de bola o lugar, bem tranquilo. Estou dividindo no momento com outros dois brasileiros (José de Vitória da Conquista e o Roberto de Salvador) e estamos com 2 vagas em aberto.



O legal daqui é que não fica longe do centro ( 15 min walking ) e tem tudo próximo, supermercado, lojas, bancos, pubs, etc, sem falar que a área é meio que um business center, com muitos prédios comerciais inclusive o prédio da google é do lado de casa. A escola é uns 25 min, mas o caminho é bem tranquilo. Segue umas fotos da vizinhança.


2 comentários:

  1. Betão, show de bola parabéns por estar instalado agora... Vamos atualizando aqui que acompanho de cá OK.
    Boa sorte Brother.
    Danilão

    ResponderExcluir
  2. Aeee mordomia esse ap hein, muito melhor que o meu aqui em SP ahahhahuauha
    Tenho 2 anos de SP e nem sofá eu tenho =/ hahahhauhua

    Vai postando betãoo

    abrs

    ResponderExcluir