segunda-feira, 15 de junho de 2009

Esociety in Dublin

Mesmo longe de casa, dificilmente você perde alguns hábitos. Jogar futebol por exemplo. Final de semana sem futebol não rola, sendo assim ai vou eu as 9h00 caminhar rumo ao Phoneix Park. Ouvi dizer que é um dos maiores parques da europa. Muito bonito por sinal. Com uma grande área verde ideal pra dar uma corrida ou mesmo passear e muitos campos de futebol com rudgy. Tem também umas áres proprias pra cricket. acho que é isso.



Depois de andar pra cima de baixo a procura de um futebolzinho eis que me deparo com uns 20 caras jogando uma bola. aeeeeeee maravilha. Primeiro cheguei como quem não quer nada, ai aproveitei que um cara machucou e pedi pra entrar rsrsr blzz. Só que com um detalhe, brasileiro ali só eu, ou seja como é que você fala para o "friend" do seu time passa, marca, pega, volta marcando?

Foi bem engraçado, mas se estou aqui pra aprender o inglês nada melhor que até na prática esportiva eu pratique esse inglês não é. Bom só sei que marquei meus golzinhos e arrumei uma turma muito bacana pra jogar bola aos finais de semana. A maioria dos caras eram das ilhas mauricio, mas tinha uns irish, egicipios que por sinal jogam muito bem e uns africanos que pareciam jogadores de rudgy, muito foda. A galera joga limpo, mas batem até na mother srsrsrsrsr. Muito bom !!! Segue uma fotinho pós futebol.

2 comentários:

  1. Meu querido quantas saudades!
    Espero que aproveite mto e vou te acompanhar aqui pelo blog... sei que não é justo mais eu torço para que volte logo! rs
    Beijos e se cuide!
    adorooooooo
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Você mostrou pra eles como que os brasileiros jogam bola??? Se você jogou igual aqui, queimou nosso filme!! heheheheh
    abrss e sorte ai!

    Italo

    ResponderExcluir