terça-feira, 7 de julho de 2009

DLI- Dublin Language Institute

Existem inúmeras escolas de idioma aqui em Dublin, algumas são mais caras e possuem uma estrutura e uma didática melhor, mas a maioria delas estão em um mesmo nível podendo se diferenciar por um problema ou qualidade mas acredito estão niveladas.

A escola que estudo chama-se DLI Dublin Language Institute, fica em Dublin 2 Glen House, 38 Harrignton Street. É um prédio comum na irlanda com 3 andares e subsolo. No subsolo ficam os banheiros, sala de computação com dois computadores e uma sala de espera com uma máquina de café, paga diga-se de passagem.
No terreo ficam as salas do agora Intermediate e do Advanced, no nível superior a outra sala do intermediate, uma sala de avaliação e o escritório do Mr Kevin. O terceiro andar não faço a mínima idéia do que seja srsrsrsrs.


O professor da minha sala é o Brian. Ele é irlandes o que já é uma vantagem por que muitos professores de outras escolas são poloneses ou americanos. Isso não chega a ser um big problem, mas sendo local sempre é bom pegar algumas dicas de lugares, da cultura e por ai vai, e o cara está sempre pronto pra te ajudar, sem falar que o cara é louco por futebol e torcedor fanático do Manchester United.

As aulas tem sido bem produtivas e divertidas. As vezes enche o saco só grammar, mas por outro lado é um mal necessário para se falar corretamente. As vezes rola uns games. É bem legal.
Eu daria nota 7,5 no geral

Um comentário:

  1. To orgulhosa de vc!
    aproveita mto... to sempre acompanhando...
    qq coisa grita que a agente manda alguem te buscar rs

    Beijaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir