sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vamos vamos falar de trabalho novamente.

Se você ama o que faz, então você não trabalha, você se diverte.
Bom, nem preciso dizer mais nada. Depois de algumas ( e não foram poucas) entrevistas na área, consegui um trabalho numa agência aqui em Dublin. E não é uma agência qualquer, RMG Connect de Dublin. Sasinhoraaaa!!!!




Freelei por 2 semanas lá, continuo freelancer, porém um freela fixo e mensal. Além da agência ser perto de casa, o clima é muito agradável. Claro que está longe de ser a loucura divertida que era na Rapp, mas dá pra dar boas "laughter" também. As vezes me perco no inglês, mas o pessoal tem sido bem paciente em me explicar, tanta paciência e educação que eu até fico sem graça as vezes.


Tenho que agradecer muito a Deus por essa oportunidade. Quando planejei esse intercâmbio sabia que a situação de trabalho aqui na Irlanda não estava fácil e o que aparecesse eu encararia numa boa. Porém nunca joguei fora a experiência que tenho na área e nunca desistira disso. Agora é só agarrar essa oportunidade com toda a força de vontade e go ahead. A agência tem uma estrutura bem enxuta, mas com grandes clientes. Unilever, O2, Guinness. National Lottery, Denny, Bord Gais, Smirnoff, Carlzberg e por ai vai.

A coisa anda a todo vapor. Essa semana foi pro ar minha primeira criação. Foram 3 banners para a National Lottery (Lott0) em formatos diferentes. Nada muito rebuscado mas que pra mim tem um grande significado. Foi veiculado no msn, yahoo, RTE, irish times. Irado!!!. Já participei de uma concorrência também e fiz alguns emails mkt. Até caricatura do engenheiro de som do U2 já rolou. Assim que for aprovado eu posto aqui no blog.

Vou procurar postar alguns trabalhos aqui. Não só trabalhos meus mas da agência também. Bom por enquanto eh isso. Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário