sábado, 13 de março de 2010

Eighty Trip - Polska, Poland or Polonia

Oitava viagem. Polonia!
Nesse mometno estou teclando do hostel ( eh que hostel. Flamingo hostel) .
Depois de viajar o dia inteiro,. chegar em Krakow as 14h10 . peguei um bus ate Zakopane. Foram 2 horas de viagem muito tranquilas. Preco do bus 18 zl.( zloty, acho q eh assim q escreve). A cidade eh bem pequena e muito bonita. Nao para de nevar nem um minuto sequer, mas a cidade e bem estruturada pra isso. Amanha se tudo der certo vou fazer meu primeiro 'role' de snow. Nem to acreditando.
Uma grande vantagem aqui da Polonia e que a moeda polonesa eh um pouco desvalorizada em relacao ao euro, e as coisas aqui ficam relativamente baratas. Voce come e bebe muito bem por 30 zloty. Muito bom. Parece que a Polonia so fara parte da EU em 2011. Nao sei ao certo ainda.
Amanha tem mais posts e fotos tambem. See you soon!

2 comentários:

  1. Oi Mininoo, chegou então? Começo da viagem, aproveita tá?
    Beijos Te amo....saudadesssss

    ResponderExcluir
  2. Blz pessoal?

    Eu estou divulgando meu blog. E queria propor uma parceria.

    visitem meu blog www.marcelogoes.com

    abs

    Marcelo

    ResponderExcluir